Pagamentos e Reembolso

Quais são as opções de pagamento disponíveis?
Você pode pagar as suas compras nos cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, JCB, Aura e Discover em até 3x sem juros com parcela mínima de R$ 50. Se preferir, poderá optar pelo pagamento à vista via PIX ou boleto bancário.

Qual o prazo para a aprovação do pagamento?
As compras realizadas por cartão de crédito estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados pelo sistema Pagarme. Normalmente, o pagamento é aprovado em até 48h.

A Farma&Cia Pet se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrição de crédito. Para segurança dos nossos clientes não aceitamos cartões de crédito de terceiros.
Para as compras feitas por boleto bancário, você precisa imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pelo internet banking. A Farma&Cia Pet será notificada e sua compra será liberada imediatamente após confirmação do pagamento.

E se meu pagamento não for aprovado?
Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Logo após, refaça a sua compra na Farma&Cia Pet.

Como faço para imprimir a 2ª via do boleto bancário?
Você poderá imprimir a 2ª via do boleto bancário através do link “Pedidos”. No painel, você terá acesso a todo seu histórico. É só clicar em “Detalhes” do pedido desejado e depois em “Imprimir Boleto”. Lembre-se de pagá-lo dentro do prazo de vencimento de 2 (dois) dias úteis, caso contrário o seu pedido será automaticamente cancelado.

Consigo alterar a data de vencimento do boleto?
Não é possível alterar a data de vencimento do boleto bancário. Caso você não tenha efetivado o pagamento dentro do prazo de vencimento, o seu pedido automaticamente estará cancelado. Havendo interesse, você deverá refazer a compra.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Uma vez que o pedido já tenha sido fechado, não será possível alterar a forma de pagamento.

Quero cancelar o meu pedido. Como faço para receber o estorno/reembolso?
O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (41) 3045-1437, Whatsapp (41) 92001-1632 ou por e-mail sac@farmaeciapet.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.
O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
– sem embalagem;
– em embalagem aberta ou avariada;
– sem nota fiscal.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno do valor deverá ocorrer na fatura subsequente à compra. Para compras efetuadas por boleto bancário, o reembolso ocorre em até 7 (sete) dias úteis.

Sobre a loja

A Farma & Food Pet, localizada em Curitiba – Paraná, nasce com 14 anos de aprendizado colhidos pelo seu idealizador em distribuição e lojas do setor. Estamos aqui com a proposta de trazer para este meio um atendimento mais próximo do cliente mesmo sem o contato conseguido em lojas. Somos preparados para atender o cliente da forma que este necessita e redobramos esforços para que isso aconteça de maneira insuperável. Somos petlovers assim como você. Obrigado por confiar a nos sua compra.

Social
Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

FARMA E FOOD PET - CNPJ: 32.844.527/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade